Até já...

Ideias

autor

Rita Martins

contactarnum. de artigos 11

Esta semana…. esta semana, vai ser a última vez que escrevo esta crónica. Dizem, que, quando gostamos das coisas que fazemos, quando nos sentimos realizados e preenchidos, o tempo passa mais rápido…a voar! Pois este ano, mais do que voou. Foi um ano, eu diria que, completo. Muitas mudanças, quer a nível profissional, e pessoal. Ficou a certeza , de que, se realmente acreditamos em algo, temos que lutar por isso, pois há sempre quem acredite no mesmo, e quem se queira juntar em prol de tal.
A Hodi Kibera, nunca foi programada. A Hodi Kibera, surgiu naturalmente, depois de uma série de pessoas se identificarem com os mesmos valores. Como o AMOR, para com os outros. Para com a necessidade de AGIR! E por isso, esta crónica, vai especialmente para vocês, que nos acompanharam, que enviaram as energias, e ajudas para que aqui, deste lado, tudo fosse possível.
Neste ano, conseguimos, graças a todos vocês, apadrinhar 110 crianças; introduzir um programa alimentar em duas escolas ( 140 crianças); construímos um centro comunitário ; demos oportunidades a mães solteiras em Kibera, de conseguirem criar o seu negócio local; comprámos duas casas para duas famílias necessitadas; conseguimos proporcionar duas visitas aos meninos apadrinhados, colocámos uma jovem mãe solteira a estudar para ser costureira, e muito, muito mais. Sobretudo, resumiria este ano, a um espalhar gigante de AMOR, de JUSTIÇA, DE IGUALDADE!
A eles aqui, agradeço, por diariamente ter tido a oportunidade, de conseguir beber dos seus sorrisos e carinhos, a energia de que precisava para continuar a lutar, mesmo quando as forças pareciam fugir. Sinto, que há ainda muito para fazer aqui, e por isso, os planos iniciais mudaram, em prol de uma necessidade de dar continuidade a este projecto. Meados de Junho, voltarei a abraçar os nossos meninos, e por isso a despedida, vai apenas soar a um ' até já'.
A todos vocês um grande bem haja, um grande obrigada por acreditarem em NÓS, e tenho que deixar um agradecimento especial, à minha Mãe, pelo seu empenho mais do que excepcional, e apesar de longe, me ter enviado diariamente, muita muita força! One love, continuamos juntos*
Até já!

vote este artigo

 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos desta categoria - Ideias

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia