S. Victor 2017

Voz às Freguesias

autor

Ricardo Pereira da Silva

contactarnum. de artigos 4

Inicio 2017 com o cumprimento do objetivo de voltar a partilhar algumas ideias nas páginas do Correio do Minho, ideias essas agora formuladas enquanto Presidente da Junta de Freguesia de S. Victor. Assim, endereço um agradecimento ao diretor Paulo Monteiro e à sua equipa por me permitirem falar sobre a Freguesia de S. Victor.

O início de 2017, sendo ano de eleições autárquicas, tem a particularidade de relançar o debate sobre as atuações dos agentes políticos. O que fazemos e o que deixamos por fazer, a forma como abordamos as pessoas e como os assuntos são resolvidos passam a ganhar nova importância na esfera da opinião pública. Grande parte da população acha que S. Victor tem competências resolutivas de índole variada e que, se o buraco não aparece fechado, se a luz continua fundida ou se os jardins permanecem por tratar, é uma inoperância da Junta.

De facto, não o é, dado não termos essas competências atribuídas, contudo, é certo que estamos preparados para as assumir, desde que isso contribua de forma mais profícua para o bem-estar da população. Reiteramos a nossa ideia de proximidade e de querermos melhor auscultar a população. Por isso mesmo, fomos pioneiros, a nível concelhio, em disponibilizar uma aplicação (minhafreguesia.pt), para que as pessoas possam reportar, em tempo real, os problemas existentes.

Mas porque 2017 ainda está no início, creio que ainda podemos formular desejos e o desafio que gostaria de lançar ao leitor é o de partilhar connosco os seus desejos para a freguesia de S. Victor. Pode fazê-lo a partir do nosso e-mail geral@juntasvictor.pt.

A todos os leitores e amigos, o Executivo da Freguesia de S. Victor deseja um Feliz Ano 2017.

vote este artigo

 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos desta categoria - Voz às Freguesias

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia