Quem Somos?

Voz às Freguesias

autor

Francisco Silva

contactarnum. de artigos 4

Em início de ano, aproveito o ensejo para desejar um excelente ano a todos os bracarenses, em particular aos realenses, dumienses e semelhenses. Aproveito ainda para parabenizar esta iniciativa do Correio do Minho em dar ‘Voz às Freguesias’ e, neste caso, à Junta de Freguesia, de modo a que esta tenha a oportunidade de dar a conhecer a sua terra, nomeadamente, o património arquitetónico e cultural, os seus equipamentos, sociais e desportivos, as suas gentes, a sua história, possibilitando ainda a revelação da labuta diária das Juntas em prol da sua comunidade.

A UF Real, Dume e Semelhe é uma autarquia com cerca de treze mil habitantes e uma das mais ricas do concelho em termos de património arquitetónico, cultural e social. É na nossa UFreguesias que se localizam importantíssimos imóveis de interesse e valor nacionais e concelhios: a Ca- pela de São Frutuoso, Monumento Nacional; a Igreja e Convento de São Francisco; Quinta Pedagógica; Ruínas Arqueológicas de São Martinho de Dume, Monumento Nacional; Estádio Municipal de Braga, Quartel Bombeiros Municipais; Quinta da Mata, com um castelo do séc. XIII, entre outros imóveis de interesse cultural e social.

A Junta da UFRDS trabalha diariamente para servir a população e tudo faz para melhorar a sua qualidade de vida. Estamos diariamente nas sedes da Junta das nossas freguesias para tentar resolver os problemas e situações que nos são colocados. Estamos também disponíveis para receber as sugestões e reclamações, por email presidente@ufrds.pt ou na página do Facebook Freguesia Real, Dume e Semelhe.
Até daqui a umas semanas!

vote este artigo

 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos desta categoria - Voz às Freguesias

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia