Eleições Autárquicas: entrevistas e debate

Ideias

autor

Paulo Monteiro

contactarnum. de artigos 283

O jornal Correio do Minho e a rádio Antena Minho iniciam esta semana uma maratona de entrevistas e trabalhos dedicados às Eleições Autárquicas 2017, marcadas para o próximo dia 1 de Outubro.
Por ser completamente impossível entrevistar todos os candidatos às autarquias locais de todo o universo minhoto (distritos de Braga e Viana do Castelo) entenderam as Direcções do jornal e da rádio optar por focar a sua atenção - e meios - para o seu concelho/sede, Braga.

Deste modo, a partir de quarta-feira, serão entrevistados todos os candidatos à Assembleia Municipal de Braga, seguindo-se os candida- tos à Câmara Municipal de Braga. Pelo meio (dia 20 de Setembro) está marcado um debate com a presença de todos os candidatos à autarquia bracarense.
As entrevistas são realizadas em conjunto pelos dois órgãos de comunicação social e cujo calendário pode consultar na página 2 da edição de hoje do ‘CM’.

Queremos mostrar aos bracarenses as ideias e as propostas dos candidatos, para que assim, e de uma maneira mais clara e simples possam tirar dúvidas e, quem sabe, escolher melhor o candidato em quem votar no próximo dia 1 de Outubro. Gostaríamos de fazer mais, mas é humanamente impossível. Quem sabe, no futuro, seja possível ir para mais concelhos e ouvir mais candidatos.
Durante os próximos dias vai começar uma longa caminhada de entrevistas, que queremos que lhe cheguem da melhor maneira e sejam elucidativas. É esse o nosso objectivo!

vote este artigo

 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos desta categoria - Ideias

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia