Theatro Circo: Aniversário cativou para solidariedade

Braga

autor

Teresa M. Costa

contactar num. de artigos 2449

O Theatro Circo celebrou o seu 102.º aniversário sob o signo da solidariedade e o balanço é positivo, face à significativa adesão dos bracarenses às acções desenvolvidas.
Um dos objectivos traçados passa pela doação de 50 por cento da receita de bilheteira do espectáculo realizado na noite do aniversário do Theatro Circo sob o tema 'Antes que matem os elefantes' da Companhia Olga Roriz.
Aquela verba, num total de 1046.40 euros, vai ser encaminhada para o programa que a UNICEF desenvolve em prol das crianças da Síria, revelou ontem o Theatro Circo em comunicado. 
Alvo de “intensa participação e adesão” por parte da comunidade foi também a campanha de recolha de bens para as famílias de refugiados sírios a residir em Braga que resultou na recolha de cerca de uma tonelada de vestuário, brinquedos e produtos alimentares e de higiene, refere a mesma fonte
De acordo com os dados da Plataforma de Apoio aos Refugiados, residem em Braga cinco famílias de refugiados da guerra na Síria, sendo na sua maior parte constituídas por casais com bebés e crianças.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia