António Pedro Peixoto defende isenção de quotas até aos 14 anos

Desporto

autor

Redacção

contactar num. de artigos 34760

Na visita ao GDR Esporões, a lista de António Pedro Peixoto teve oportunidade de conhecer a história deste clube. Referiu que o SC Braga está em fase de declínio, e que é fundamental perceber que o clube tem quase 100 anos e não 14 anos. 'É necessário agradecer a todos os ex-Presidentes, e custa que as pessoas se cinjam ao trabalho de António Salvador. Este ano tivemos a pior média de assistências no estádio, perdemos sócios com regularidade e é necessário analisar o porquê. Não se pode fazer o que a actual direcção fez e dizer que só fazem falta os que cá estão', apontou. António Pedro Peixoto referiu que uma medida fundamental consiste em reverter uma promessa feita por António Salvador, que isentava as crianças até aos 14 anos do pagamento de quotas, mas que será revista em Assembleia Geral.
Questionado por um adepto sobre a existência de um plano para outras modalidades, Peixoto referiu que as modalidades terão a atenção devida. 'Uma das medidas da lista Nós Somos Braga permite que cada associado escolha um euro para atribuir uma modalidade à escolha'.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia