Johnny Abreu e Os 4 Mens sobem ao palco do Festival de São João de Braga

Braga

autor

Filipe Ferreira

contactar num. de artigos 7

O cantor Johnny Abreu também se junta ao maior festival de música popular portuguesa do país, que é organizado pelo oitavo ano consecutivo pela rádio Antena Minho e pelo jornal Correio do Minho e que integra o programa oficial das Festas de São João. O ‘padrinho’ do festival (com José Alberto Santos) não podia faltar à festa, confidenciando que sente “muito orgulho”, garantindo presença “enquanto por cá andar”.

Em entrevista, ontem, ao programa da manhã da rádio Antena Minho, com Manuela Barros e Manuel Lago, o cantor Johnny Abreu anunciou que vai lançar o quinto álbum daqui a um mês. “O trabalho está bem encaminhado. Vai ser o meu melhor trabalho. Cada música que estou a gravar e a compor tem a ver comigo, com o que o público gosta”, assegurou o cantor, admitindo que agora tem “mais experiência”. Este disco, acredita o artista, “vai dar que falar, porque cada música foi feita de alma e coração”.

Entretanto, Johnny Abreu já lançou o single deste novo álbum. ‘Quero-te baby’ é o tema que o cantor já apresentou em espectáculos e que “já está a ser um sucesso”, garantiu o cantor, referindo mesmo que “já toda a gente canta o tema ao vivo”. E como não podia faltar, quando Johnny Abreu subir ao palco da Avenida Central, no próximo dia 17 de Junho, este tema será cantado.

Depois de vários espectáculos, sobretudo na Alemanha e na França, os próximos meses vão ser de muito trabalho de Norte a Sul de Portugal, com concertos todas as semanas, sendo que em Agosto tem cinco e seis dias seguidos de espectáculos. E, pela primeira vez, o cantor tem já concertos marcados para o próximo ano.

Quem também esteve ontem no programa da tarde da rádio Antena Minho, com José Portugal, foi Artur Peixoto, um dos elementos do grupo Os 4 Mens. ‘Explosão de alegria’ é o novo trabalho que o grupo tem em mãos e que vai apresentar no Festival de São João da rádio Antena Minho e do jornal Correio do Minho. Brincadeira e sentido de humor nunca faltam nos espectáculos desta banda, onde a música e o teatro andam de mãos dadas. “Fazíamos algumas brincadeiras nos ensaios e resolvemos transportar isso para o concerto e funcionou. Então já representamos um tribunal, um casamento e uma tourada”, contou Artur Peixoto, que com os ‘mens’ Leandro, Tiago e Rui, fazem a festa já lá vão 11 anos.

O novo trabalho conta com o já conhecido tema ‘Amansa corno’, que recebeu “uma nova versão, mais modernizada”. E Artur Peixoto contou a última experiência com esta música. “Participámos na Queima das Fitas do Porto e quando começamos os primeiros acordes da música, toda a gente cantou. Foi o momento mais arrepiante da nossa carreira”, confidenciou o jovem, mostrando-se “orgulhoso” do “traalho bem feito” que o grupo está a fazer.

Recentemente na Suiça e na Alemanha, o grupo tem já agenda preenchida de Norte a Sul do país. “Já entramos num patamar muito grande e é um orgulho”, admitiu o jovem.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia