Comunidade de Mire de Tibães reunida no fecho do ano lectivo

Braga

autor

Redacção

contactar num. de artigos 32806

Tal como tem vindo a acontecer nos últimos anos, a população de Mire de Tibães participou em grande número na festa de encerramento do ano letivo das escolas de Ruães e do Carrascal. A iniciativa decorreu este sábado, na Casa do Povo, e o momento alto da tarde foi protagonizado pela Cooperativa de Ensino Artístico (CEA), que no âmbito do programa da CMB Olh’ó Teatro apresentou a peça “Ter amigos… É tão bom!”.

A tarde foi de festa e os finalistas foram os grandes protagonistas deste evento organizado pela Junta de Freguesia de Mire de Tibães em parceria com a Associação de Pais das escolas. A peça de teatro transmitiu os valores da amizade e respeito pelas diferenças, força interior e companheirismo.Como tem sido hábito, o ambiente foi de muita animação e entusiasmo em torno dos resultados obtidos pelos alunos.

“Estamos muito orgulhosos do percurso dos alunos e de todos os profissionais educativos. Mire de Tibães tem um ensino de qualidade. Gostaria ainda de deixar uma palavra de agradecimento à Associação de Pais pelo trabalho desenvolvido e pela dinâmica que tem apresentado”, disse José Magalhães, presidente da Junta de Freguesia de Mire de Tibães.

Naquela que é a casa do Grupo Unidos de Tibães, foi ainda servido um lanche partilhado por todos os participantes.

Desde já agradecemos a divulgação que esta matéria informativa possa merecer nos vossos meios de comunicação.

*** Nota da Junta de Freguesia de Mir de Tibães ***

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia