Prémios distinguem alunos de mérito do Agrupamento de Escolas de Amares

As Nossas Escolas

autor

Redacção

contactar num. de artigos 34980

Centenas de alunos do 1.º, 2.º e 3.º ciclo do Agrupamento de Escolas de Amares foram distinguidos com prémios e diplomas de mérito, excelência, humano e desportivo, relativos ao último ano lectivo.
O Município de Amares, representado na sessão pelo presidente, Manuel Moreira, e pela vereadora da Educação, Cidália Abreu, associou-se, uma vez mais a esta iniciativa do Agrupamento de Escolas de Amares, contribuindo com a oferta de 88 prémios.

“Estou e estarei sempre ao lado da educação”, começou por sublinhar Manuel Moreira, endereçando uma palavra de felicitações a todos os alunos distinguidos e uma palavra de incentivo àqueles que mesmo não tendo recebido distinção têm “igual mérito”.
“Os meus parabéns a todos aqueles que vêem aqui hoje o seu trabalho e empenho reconhecido e uma palavra de motivação aos restantes alunos para que continuem a trabalhar com afinco na luta pelos seus objectivos e que para o ano sejam eles distinguidos”.

O autarca enalteceu, ainda, a dedicação de professores, colaboradores que “desempenham um papel fundamental na formação destes jovens” e aproveitou a ocasião para encorajar a nova directora do Agrupamento de Escolas de Amares, Flora Monteiro, no desempenho das suas funções.
Para Flora Monteiro, a cerimónia foi “um momento especial” e felicitou os alunos distinguidos, sem esquecer os restantes. A esses deixou uma palavra de incentivo a todos “para que voltem com muita vontade de trabalhar e de serem felizes no próximo ano”, mensagem também partilhada por António Cadete, presidente do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas, e por Cristóvão Gomes, presidente da Associação de pais.

A festa de encerramento de ano lectivo decorreu na Escola EB 2,3 de Amares mediante centenas de pais, professores, colaboradores e foi abrilhantada pelo Grupo de Bombos Escolabombar, pelas Marchas de Santo António do Centro Escolar de Ferreiros, da Escola Básica e do Centro Escolar de Bouro, bem como, pela professora Filomena e AFA. A Farmácia do Mercado foi também parceira deste momento, apadrinhando os restantes prémios oferecidos.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia