Vila Nova de Famalicão: Mybe Ebrima actua hoje no Devesa Sunset

Vale do Ave

autor

Redacção

contactar num. de artigos 34687

É no Parque da Devesa, ao som de boa música e num ambiente descontraído, que os famalicenses têm passado as primeiras horas do fim-de-semana. Promovido pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, o Devesa Sunset arrancou no início deste mês e até ao final de Agosto conta ainda com mais duas sessões.

A próxima decorre já esta tarde, ao som do gambiano Mybe Ebrima, que aos 16 anos descobriu na ‘kora’, instrumento musical africano, uma espécie de forma de vida.
Actualmente a viver em Lisboa, é por cá que Mybe Ebrima tem vindo a mostrar a sua música, tanto a solo como com o seu quarteto.
O Devesa Sunset termina no próximo dia 25 de Agosto.

O encerramento da edição deste ano do evento cabe à banda ‘First Breath After Coma’, nomeada no ano passado pela Associação Europeia de Editoras Independentes para ‘Melhor Disco Europeu’.
Os concertos decorrem a partir das 19 horas, junto ao lago do Parque da Devesa.
De realçar que o evento já contou com a actuação do brasileiro Momo, num arranque que ficou marcado pelos sons da bossa nova e do folk.

Seguiu-se, no dia 11, a actuação dos Birds Are Indie , que presentearam o público do parque da Devesa com um espectáculo onde predominaram os ritmos indie e pop.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia