Verde Cool: Leitão é rei e senhor de vários pratos servidos num ambiente de distinção

Economia

autor

Redacção

contactar num. de artigos 34728

Uma forma diferente de degustar o leitão. Esta é a proposta que a Boutique de Leitão, situada na Rua Eça de Queirós, propõe aos seus clientes. Aberto há dois anos, este espaço surge, como explica Elisabete Azevedo, “como um complemento de outros espaços que temos a funcionar e que estão direccionados para a confecção do leitão. É uma forma de descentralizar a nossa oferta, vosto que as outras casas estão localizadas mais na periferia da cidade”, diz a gerente, referindo-se, por exemplo, ao restaurante ‘Satélite’ situado em Ferreiros.

A forma de servir o leitão neste espaço baseia-se no conceito de urban food, com menus de confecção mais rápida.
Os menus da Boutique do Leitão têm por base a sandes de leitão, salada, a batata frita e bebida. “Oitenta por cento dos nossos clientes consomem esse menu”, avança Elisabete Azevedo.
As sandes são servidas em pão confeccionado no próprio espaço, outras das mais-valias da Boutique do Leitão e amplamente elogiado pelos seus clientes.

Mas, não pense que o leitão se esgota nesta sugestão. Poderá, por exemplo, provar o leitão no prato, a salada de leitão, o folhado de leitão ou os rissóis de leitão.
O espaço dispõe ainda de um serviço de take way onde pode levar para casa todas estas iguarias mediante encomenda.
Para quem não aprecia leitão, o espaço tem ainda um menu diário composto por um prato de peixe e/ou um de carne, sopa e bebida por apenas 6,5 euros.

A Boutique do Leitão integra a iniciativa Verde Cool, promovida pela Associação Comercial de Braga, em parceria com o Jornal Correio do Minho e a Rádio Antena Minho que decorre até 15 de Outubro.
Associado a esta acção promocional, o espaço oferece uma mini sanduíche de leitão e um copo ‘Curvos Espumante’ por apenas 3 euros.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia