Viana do Castelo: Executivo Municipal recebeu Inês Diegues, Rainha das Vindimas de Portugal 2017

Alto Minho

autor

Redacção

contactar num. de artigos 34010

O Presidente da Câmara Municipal e a Vereadora da Cultura receberam Inês Diegues, a vianense que acaba de se sagrar Rainha das Vindimas de Portugal 2017. A jovem candidata que representou Viana do Castelo na nona edição do concurso nacional, foi eleita a 9 de setembro no Centro de Artes de Águeda.

Em Águeda, e numa iniciativa da Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV), apresentaram-se a concurso 16 jovens candidatas ao título de Rainha das Vindimas de Portugal.
Tendo como presidente do júri Frederico Falcão, presidente do Instituto da Vinha e do Vinho (IVV), a nova Rainha das Vindimas recebeu como prémio uma viagem a Madalena do Pico - Cidade do Vinho 2017, oferecida pelo município açoriano e, durante o próximo ano, Inês Costa Diegues vai participar em muitos dos eventos ligados ao vinho e, sobretudo, nas principais iniciativas da AMPV.

Inês Diegues foi recebida na Câmara Municipal depois da eleição, simbolizando o orgulho de Viana do Castelo na jovem natural de Barroselas.

*** Nota da C.M. de Viana do Castelo ***

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia