Vila Verde: Empresa vai instalar-se em Coucieiro e prevê atingir cerca de 400 postos de trabalho

Cávado

autor

Redacção

contactar num. de artigos 33953

A Portaluxe, marca lançada pela empresa Porta XXI SA, ligada à área das portas de segurança, serralharia e derivados, vai instalar-se na zona empresarial de Coucieiro, principal porta de entrada e saída do Vale do Homem no concelho de Vila Verde.

A empresa procederá à sua instalação numa parcela de terreno com mais de 50.00,00 m2, onde vai proceder à construção de um pavilhão.

A empresa já iniciou as desmatações do local e prevê, até final do presente ano, dar inicio os trabalhos de construção civil onde se vai instalar.

Com uma forte dinâmica de iniciativas de promoção da economia local e de fomento da atividade turística, o Município de Vila Verde está também a apostar em medidas concretas que ajudem a captar novos projetos empresariais.
O processo de modernização administrativa que simplifica a vida dos investidores e dos agentes económicos em geral, as isenções e outros incentivos fiscais, o investimento na repavimentação e requalificação dos acessos às zonas de acolhimento empresarial, a execução de um ambicioso plano de obras públicas destinadas a melhorar as condições de vida da população e a própria consolidação de uma imagem de modernidade e de município inovador e empreendedor avultam entre as políticas de alavancagem do desenvolvimento local em curso.

O Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, Dr. António Vilela, sustenta que “o município de Vila Verde privilegia uma estratégia de permanente interação com o setor empresarial, auscultando as necessidades, tomando conhecimento dos projetos e dos objetivos dos potenciais investidores, no sentido de continuar a implementar políticas e medidas concretas, no terreno, que vão de encontro às aspirações dos mesmos e que propiciem o avanço de novos empreendimentos geradores de riqueza e de emprego para os Vilaverdenses.”

“Felizmente para Vila Verde e para os Vilaverdenses, este ambiente favorável ao investimento empresarial está a ajudar a estimular o crescimento de empresas que já se encontram no território concelhio e a captar novos projetos que catalisam a economia local e criam postos de trabalho”, aduz o líder da Câmara Municipal de Vila Verde.

*** Nota da C.M. de Vila Verde ***

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia