Rui Silva assume presidência do ABC

Desporto

autor

Rui Serapicos

contactar num. de artigos 681

O ex-secretário de Estado Carlos Oliveira, agora na administração da InvestBraga, que tutela o Parque de Exposições, e Teotónio Santos, dos Transportes Urbanos de Braga, ambos próximos à gestão autárquica de Ricardo Rio, são novidades na administração da SAD do ABC.
A sessão da Assembleia Geral que decorreu no Pavilhão Flávio Sá Leite ontem, com início anunciado para as 17.30, começou já depois das 18 horas, na mesma sala de onde, minutos antes, a equipa de andebol sénior saiu para o primeiro treino da semana, sob orientação de Jorge Rito e de Carlos Ferreira.

O executivo completa-se com Ricardo Costa, Ricardo Sousa e Carlos Matos, o ex-jogador que se formou no ABC e como sénior representou o clube de Braga mas também o FC Porto.
Pedro Machado vai continuar como presidente da Assembleia Geral, contando com André Marques, vice-presidente, e José Pedro como vogal.
Este executivo levou a efeito ontem, imediatamente após a assembleia geral, a sua primeira reunião, com vista a abordar as primeiras medidas, focadas na situação financeira, na busca de patrocinadores e alguma reorganização da formação.

Carlos Matos, um ex-jogador formado no ABC, vai assumir na nova administração a vice-presidência desportiva, função que era antes desempenhada por Guilherme Freitas.
O facto de Carlos Matos, como jogador, ter representado já em fase madura da carreira sénior o FC Porto, poderá ser um dado interessante, dadas as tensões entre academistas e ‘dragões’ que se acentuaram com os casos de Diogo Branquinho e André Gomes.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia