SC Braga apresenta cartão saúde para os sócios

Desporto

autor

Carlos Costinha Sousa

contactar num. de artigos 814

O Sporting Clube de Braga apresentou, ontem, um novo produto que está a disponibilizar para os seus associados e que nasceu de uma parceria com a Sabseg e a União das Misericórdias Portuguesas e que ditou a criação do Cartão de Saúde do SC Braga, um cartão de acesso à rede hospitalar das misericórdias aderentes, complementado com a Rede Social AdvanceCare para mais especialidades e serviços.

No evento, liderado pelo presidente dos Guerreiros do Minho António Salvador, estiveram presentes o presidente da União de Misericórdias Portuguesas, Manuel Lemos, para além de Miguel Machado, da Sabseg e também vários elementos da direcção do SC Braga, provedores de várias Misericórdias e também vários representantes de entidades da cidade de Braga.

António Salvador apresentou o novo produto do SC Braga, afirmando que esta é mais uma forma “de o clube que queremos ser, ir de encontro às necessidades dos sócios e adeptos”. “Sabemos das necessidades de muita gente da sociedade civil e que os cuidados de saúde são prioridade para a maioria das famílias. Este cartão dá acesso a mais de 400 hospitais e clínicas em todo o país e oferece condições impares no acesso aos cuidados de saúde”, considerou António Salvador, acrescentando que esta é também “mais uma razão para se fazerem sócios”, numa alusão clara de que o objectivo deste tipo de iniciativas é, principalmente, criar boas condições aos sócios, para tentar cativar mais associados também para o clube, terminando a intervenção a afirmar “queremos ganhar e que os sócios também ganhem”.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia