SC Braga: Fábio Martins prolonga contrato até 2022

Desporto

autor

Carlos Costinha Sousa

contactar num. de artigos 814

O Sporting Clube de Braga anunciou, ontem, que chegou a acordo com Fábio Martins para a renovação de contrato do jogador com o clube, até ao mês de Junho de 2022.
Aos 24 anos, o jogador tem uma cláusula de rescisão no valor de 25 milhões e renova contrato por mais três temporadas, naquela que é uma mais do que evidente aposta de futuro. Os dirigentes arsenalistas acreditam na qualidade e potencial do jovem extremo, que encaram como um activo muito valioso para as próximas épocas.

Ao site do clube, o jogador mostrou-se muito satisfeito pelo acordo alcançado e afirmou-se orgulhoso por continuar a representar os bracarenses: “é um orgulho para mim e é com muita felicidade que vejo este processo concluído. Demonstra o carinho e a perspectiva que o clube tem em mim. Estou muito feliz”.

Apesar de muito feliz pela renovação de contrato, Fábio Martins lembra que essa situação nada altera, prometendo que vai “continuar a fazer o meu trabalho para conquistar o meu espaço, ter minutos, fazer golos e assistências”.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia