‘Dragão de Ouro’ para a Póvoa de Lanhoso

Desporto, Cávado

autor

Lurdes Marques

contactar num. de artigos 374

A Casa do FC do Porto da Póvoa de Lanhoso foi uma das entidades galardoadas com o ‘Dragão de Ouro’, numa cerimónia realizada na noite de quarta-feira, no Dragão Caixa, obtendo o prémio ‘Casa do FC Porto Nacional’. Fundada em 2003, a casa portista povoense ganhou nova dinâmica em 2014, sendo presidida por Stephane Saraiva. É a delegação 78 do Futebol Clube do Porto e conta actualmente com 347 sócios.

O presidente da casa portista povoense, Stephane Saraiva, no momento dos discursos, realçou o orgulho pela conquista do prémio, agradecendo a todos os sócios e simpatizantes povoenses, assim como à direcção que o acompanha. Stephane Saraiva deixou também uma palavra especial a Alípio Jorge, responsável pelas Casas do clube portista, assim como à sua família.

Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC do Porto, referindo-se às Casas do FC Porto da Póvoa de Lanhoso e Bruxelas, que venceram, respectivamente, na categoria nacional e internacional, revelou que são dois exemplos do que é o amor ao clube, dois exemplos do que é expandir o nome do F. C. Porto e do que é chamar a si os adeptos para as realizações que fazem durante o ano. Para além de Stepahne Saraiva, a comitiva povoense contou com a presença de Domingos Silva, Jorge Sousa, Nuno Sousa, Daniel Martins, João Luís Saraiva e Litos Barros.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia