Abel Ferreira chama 20 jogadores para duelo com Ludogorets

Desporto

autor

Carlos Costinha Sousa

contactar num. de artigos 813

Sem dúvida alguma que Abel Ferreira parece ter encontrado o onze titular do Sporting Clube de Braga que mais garantias tem dado e melhores resultados tem garantido. Por isso mesmo, e olhando para a lista de convocados dos Guerreiros do Minho para o duelo de amanhã na Bulgária, as mudanças são praticamente inexistentes. Aliás, só existe mesmo uma alteração e nem se pode chamar verdadeiramente de alteração, mas sim inclusão: a chamada do jovem guarda-redes Ricardo Velho para completar o lote de 20 jogadores que viajam, hoje, para a cidade de Razgrad.

Comparando a convocatória para o jogo da Liga Europa, com a lista de convocados para o último duelo disputado pelos bracarenses (vitória sobre o Chaves por 1-0), a aposta de Abel Ferreira na velha máxima do futebol que diz que “em equipa que ganha não se mexe” é uma realidade mais do que confirmada, já que o técnico mantém a aposta nos mesmos 19 jogadores, a que acrescentou mais um guardião.

Assim, a lista completa dos 20 jogadores do SC Braga que hoje viajam rumo à cidade de Razgrad, na Bulgária, é a seguinte:
Guarda-redes - Matheus, André Moreira e Ricardo Velho;
Defesas - Jefferson, Ricardo Ferreira, Raúl Silva, Bruno Viana e Marcelo Goiano;
Médios - Xadas, Danilo, André Horta, João Carlos Teixeira, Fransérgio, Vukcevic e Ricardo Esgaio;
Avançados - Hassan, Paulinho, Ricardo Horta, Fábio Martins e Dyego Sousa.

Neste duelo, os arsenalistas querem regressar ao topo da classificação do Grupo C, recuperando a posição perdida no último jogo, e também confirmar desde já, se possível, o apuramento para a próxima fase da competição. Os búlgaros, por sua vez, querem vencer para reforçarem a condição de líderes isolados do grupo nesta fase da competição.

Quanto à forma mais recente da equipa, olhando para os resultados dos últimos cinco jogos disputados por cada uma delas, o Ludogorets tem vantagem nos números, tendo assegurado cinco vitórias, noutros tantos jogos disputados. Já o SC Braga, no mesmo número de duelos, tem quatro vitórias e uma derrota, precisamente contra búlgaros.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia