APD Braga conquista terceira Supertaça

Desporto

autor

Joana Russo Belo

contactar num. de artigos 1268

A terceira Supertaça consecutiva. Não podia ter sido um melhor arranque de época para a equipa da APD Braga. Formação bracarense, orientada por Ricardo Vieira, ergueu o troféu depois do trinfo claro, por 64-37, diante do GDD Alcoitão, em jogo que marcou o início da temporada desportiva de basquetebol em cadeira de rodas.
Depois de ter feito o pleno na época passada - com a conquista do triplete de forma invicta - a APD Braga voltou a festejar a conquista da Supertaça, apontando, de novo, à revalidação também do campeonato e Taça.

Supremacia total dos bracarenses começou a ganhar maior expressão no 2.º período, depois do 15-10 no primeiro tempo, com 15 pontos contra apenas quatro dos visitantes. Com o 30-14 no marcador, o técnico Ricardo Vieira aproveitou para rodar toda a equipa, alternando jogadores. Mesmo assim, manteve-se o domínio avassalador e a diferença, clara, entre as duas equipas em campo. Terceiro período fechou com 44-24 e, no último, ganhou maior expressão, fechando a contagem em 64-37.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia