Dois homens detidos em flagrante por furto de caixa de esmolas da casa mortuária de Apúlia

Casos do Dia

autor

Redacção

contactar num. de artigos 34714

O Comando Territorial de Braga, através do Posto Territorial de Esposende, deteve, ontem de madrugada, dois homens em flagrante delito por furto de caixa de esmola da casa mortuária de Apúlia, no concelho de Esposende.
Durante uma acção de patrulhamento, e após informação de movimentos suspeitos junto da igreja de Apúlia, a patrulha de imediato se deslocou ao local, tendo detectado dois indivíduos a proceder ao arrombamento da porta da referida igreja.

Os suspeitos ao se aperceberem da presença dos militares da GNR, encetaram uma fuga em direcção a um acampamento na localidade de Barqueiros, já no concelho de Barcelos, local onde acabaram por ser interceptados e detidos.

No interior do veículo utilizado pelos indivíduos para o assalto e fuga foi recuperada uma caixa de esmolas que havia sido furtada na capela mortuária de Apúlia, no dia anterior, sendo ainda apreendido diversos material utilizado para a prática dos crimes de furtos, tais como: uma marreta, uma picareta, uma serra de cortar ferro, um pé de cabra e um alicate de pressão.
Os dois homens detidos, com idades compreendidas entre os 18 e 24 anos, foram, entretanto, notificados para comparecerem no Tribunal Judicial de Esposende amanhã.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia