Detidos suspeitos de tráfico de droga

Casos do Dia

autor

Patrícia Sousa

contactar num. de artigos 1808

Após dez buscas domiciliárias resultantes de uma investigação que durava há um ano, os militares do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo detiveram nove suspeitos de tráfico de estupefacientes. Detenções decorreram depois de dez buscas domiciliárias realizadas nos concelhos de Valença e Vila Nova de Cerveira.
Em comunicado, a GNR de Viana do Castelo adianta que os detidos, oito homens e uma mulher com idades compreendidas entre os 19 e os 43 anos, foram detidos no passado sábado, quer em Valença quer em Vila Nova de Cerveira.

No decorrer do processo de investigação criminal por tráfico de estupefacientes “foi desenvolvida uma operação policial, que envolveu 66 militares de diferentes valências da GNR, a fim de dar cumprimento a 10 mandados de busca domiciliária”, pode ler-se ainda no comunicado.
A operação levou ainda à apreensão de 29 doses de cocaína, 76 doses de folhas cannabis, cinco plantas de cannabis e 445 de haxixe. Uma arma de ar comprimido com mira telescópica, uma soqueira, cinco armas brancas e um bastão extensível fazem parte ainda da lista de material apreendido.

Na acção, os militares da GNR apreenderam também nove telemóveis, três balanças de precisão, 870 euros em dinheiro, uma moto 4 e ainda duas viaturas ligeiras.
De acordo com o comunicado, cinco dos nove detidos “permanecem nas instalações da GNR”, devendo ser presentes hoje no Tribunal Judicial de Viana do Castelo.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia