Natas com Vinho do Porto dão origem a nova marca da Pastelaria Soares

Economia

autor

Redacção

contactar num. de artigos 34681

Natas D’Ouro é a nova designação da pastelaria Soares existente na Rua Cónego Rafael Álvares da Costa. A nova marca, explicou o gerente da pastelaria Soares, Filipe Silva, “surgiu este ano, com um produto novo, que foi uma parceria que fizemos com o grupo ‘Borges’. É uma nata que junta duas coisas de Portugal: o pastel de nata e o vinho do Porto. Então fizemos uma nata com sabor a vinho do Porto, com um formato diferente. Tentei arranjar um formato que desse para identificar também o Porto, com a forma de barcos rabelo”, explicou Filipe Silva.

O produto está a ser bem recebido pela clientela. “As pessoas estão a gostar muito deste produto. Tanto em Braga, como no cais de Vila Nova de Gaia (onde existe outra casa do mesmo grupo). Tenho esta ideia de fazer casas só de natas para franchisar o projecto”, destacou Filipe Silva.
As Natas D’Ouro estão também em destaque hoje, na promoção das Tardes Gulosas (iniciativa que junta a Associação Comercial de Braga, o jornal Correio do Minho e a rádio Antena Minho) sendo que na compra de uma caixa de seis Natas D’Ouro, os clientes são contemplados com mais uma caixa de seis pasteis de nata normais. Tudo pelo preço de 4,80 euros.

Sobre a iniciativa, Filipe Silva referiu que “estivemos presentes sempre desde o início, com produtos diferentes. Tem sido um sucesso de ano para ano.
A pastelaria Soares / Natas D’Ouro dispõe ainda de semi-frios, bolos de aniversário. “Vem agora o Natal e temos o Bolo Rei Folhado, que é especialidade nossa, temos um pão-de-ló magnífico, que as pessoas têm gostado bastante. São produtos específicos nossos, diferentes do que há no mercado”, especificou Filipe Silva.
Os estabelecimentos do grupo têm também diferentes tipos de pão, que podem ser adquiridos pelos clientes.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia