Batalha Criativa reúne especialistas em gestão de marcas em Famalicão

Vale do Ave

autor

Redacção

contactar num. de artigos 34760

Um conjunto diversificado de especialistas em gestão de marcas, comunicação, marketing, imagem e inovação vão participar numa Batalha Criativa, promovida pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, através do Famalicão Made In e com o apoio da Leica, no próximo dia 23 de novembro, entre as 15h00 e as 18h00, no pequeno auditório da Casa das Artes.

A iniciativa inserida no projeto Empresariato, surge no seguimento da edição do ano passado que decorreu na Continental Mabor em torno do tema da “Internacionalização” e cujo objetivo é contribuir para que Famalicão seja cada vez mais o centro nevrálgico do pensamento empresarial estruturado, da capacidade produtiva e da discussão inovadora e criativa.

Pensadores e fazedores, empreendedores por conta própria ou de outrem, representantes de diferentes gerações, setores, dimensões empresariais, intervirão com evidente informalidade, procurando apresentar pontos de vista, expondo experiências, suscitando dúvidas, relacionadas com as mais diversas matérias em torno da gestão, do marketing, da comunicação, da imagem, da inovação, com especial foco nas questões ligadas ao Branding.

A promover a Batalha Criativa estará Vítor Tavares, doutor em Ciências Empresariais pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto, pioneiro em Portugal na investigação sobra a gestão da marca em PME; Raquel Costa que trabalha atualmente  em Barcelona como responsável pela Estratégia e Desenvolvimento do mercado Europeu da Swarovski Professional; António Madureira, arquiteto e apaixonado pela fotografia que durante mais de 40 anos colecionou máquinas fotográficas da Leica; Paulo Silveira que desde 2016 desempenha a atividade de Diretor Comercial na Leica Camera Comercial; e Fernando Rodrigues que é o CEO & Founder do NeuroMarketICN - Intelligence Consumer Neuroscience Agency. A moderar estará Ana Santiago, uma apaixonada pelas questões do branding que, na última década, publicou artigos e conduziu palestras sobre marca e marketing pessoal.

A iniciativa é de entrada livre, mas sujeita a inscrição. Para isso, os interessados devem preencher o formulário que está no site http://www.famalicaomadein.pt.

*** Nota da C.M. de Vila Nova de Famalicão ***

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia