Vieira da Silva inaugura em ‘Dia Solidário’

Braga

autor

Redacção

contactar num. de artigos 34705

‘Dia Solidário’ é a designação do conjunto de iniciativas que o Centro Cultural e Social de Santo Adrião promove hoje, destacando-se a inauguração das obras que esta IPSS concluiu recentemente: o Pavilhão Social, o Centro de Noite/Centro de Acolhimento de Terapia Ocupacional (CN/CATO) e a alargamento do lar de idosos.
A cerimónia inicia-se pelas 16 horas, com a recepção ao ministro do Trabalho e da Solidariedade e Segurança Social, Vieira da Silva, que vai presidir a esta inauguração e de várias entidades oficiais, convidados e amigos da instituição.
Após a visita às três estruturas, com o descerrar da lápide comemorativa em cada uma delas, realiza-se uma sessão solene, como momento comemorativo.
Na segunda parte do dia, pelas 18.30 horas, o Centro Cultural e Social de Santo Adrião realiza o Magusto de S. Martinho e um jantar.
Este ‘Dia Solidário’ termina pelas 22 horas, com uma sessão de Fado Solidário, no Auditório Vita, local onde se encontram à venda os bilhetes do espectáculo.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia