Mais de 250 idosos festejam o S. Martinho em Fafe

Vale do Ave

autor

Redacção

contactar num. de artigos 34705

Mais de 250 idosos celebraram, esta tarde, o S. Martinho, no tradicional Baile, promovido pelo Município de Fafe, com o apoio da ARPIFAFE, e que contou com muita animação.

As castanhas e o vinho verde não faltaram numa festa, onde Márcia Barros, Vereadora da Câmara Municipal de Fafe,  marcou presença e aproveitou a ocasião para destacar o importância de um envelhecimento activo e saudável.

“Hoje, celebramos o S. Martinho, mas são várias as actividades que, durante todo o ano, promovemos a pensar nos seniores do concelho e no seu bem estar: as férias seniores, as aulas de ginástica, as tardes culturais e destacar ainda o investimento que temos vindo a fazer nos vários centros de convívio espalhados pelo Concelho.
 
Estamos empenhamos em manter este tipo de iniciativas que promovem momentos de convívio, lazer e que, sobretudo, apelam a um envelhecimento cada vez mais activo e saudável.

Espero que passem uma tarde muito agradável e que continuem a acompanhar-nos nestes dias de celebração.”

A animação continuou durante toda a tarde com muita música e boa mesa. 

*** Nota da C.M. de Fafe ***

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia