Vukcevic: “Acho que Podemos voltar a chegar longe na liga europa”

Desporto, Braga

autor

Carlos Costinha Sousa

contactar num. de artigos 819

A confiança está em alta no seio do Sporting Clube de Braga e o excelente resultado garantido sobre os alemães do Hoffenheim, na Liga Europa, e que permitiu o apuramento para a próxima fase da prova permite aos bracarenses poderem sonhar com voos cada vez mais altos.

Vukcevic foi a face visível dessa confiança e ambição arsenalista, admitindo que a equipa está motivada, tem qualidade e espera conseguir chegar cada vez mais longe em todas as provas que disputa. “Já sabemos que temos um grande plantel, com grandes jogadores e acho que podemos chegar longe na Liga Europa. Não posso dizer que será uma meia-final ou uma final, mas vamos jogar cada jogo a tentar ganhar e a tentar fazer boa época na Liga Europa”, apontou o jogador montenegrino dos Guerreiros do Minho, lembrando ainda que mesmo a nível do campeonato, os bracarenses têm o quarto lugar como meta, mas não descuram a possibilidade de chegar ainda mais longe: “acho que temos qualidade para ficar nos primeiros três lugares da I Liga, mas quando começámos a época ao objectivo que foi definido foi ficar entre os quatro primeiros. É esse o nosso objectivo para o campeonato português. Temos boa equipa, vamos tentar ficar como terceira ou segunda equipa na Liga no final da temporada”.

Quanto ao duelo com o Hoffenheim, Vukcevic considerou que foi um bom triunfo, difícil, mas merecido e que permitiu garantir o objectivo de confirmar o apuramento para a próxima fase. Além disso, foi uma vitória que permitiu também fazer esquecer um pouco a derrota com o Rio Ave e consequente eliminação da Taça de Portugal, num que o atleta consideoru “infeliz” para os bracarenses, porque fizeram tudo para ganhar. “Queríamos dar uma boa resposta depois do jogo com o Rio Ave. Para mim esse foi um resultado injusto, porque jogámos bem, mas saímos da Taça de Portugal. Este jogo foi importante para mostrar, mais uma vez, que o Braga tem grandes jogadores e uma boa equipa”, finalizou.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia