Ávila: “Se aceitarem, estará resolvido”

Desporto

autor

Miguel Machado

contactar num. de artigos 471

O segredo é a alma do negócio e um ponto de honra de António Salvador em todos os seus negócios, mas o jovem peruano Irven Ávila, de 21 anos, já não consegue disfarçar o seu entusiasmo com a possibilidade, tudo indica, de tornar-se no primeiro reforço de Inverno do Sporting Clube de Braga.

O atacante do Sport Huancayo, que se encontra ao serviço da selecção do Peru, tendo em vista o jogo com o Equador, confidenciou ontem à imprensa do seu país ter em mãos “uma oferta concreta de um clube português”, e que já apresentou uma contraproposta, pedindo algumas alterações ao contrato que lhe foi enviado, segundo foi possível apurar, pelo emblema bracarense.

Ávila, que nunca pronunciou, porém, o nome do Sporting Clube de Braga, disse mesmo que se atenderem aos seus desejos e caprichos financeiros, tudo fica resolvido da sua parte.

“Fiz dois pedidos para que mudassem o contrato que me mandaram, e se aceitarem, ficará tudo resolvido. Oxalá possa fechar já o acordo, pois estou muito contente com esta possibilidade de jogar na Europa, e num campeonato competitivo como o português, onde joga Rodriguez (ex-central do Braga, actualmente no Sporting, e que me tem falado muito bem de Portugal”, afirmou à margem dos trabalhos da selecção peruana.

Irven Ávila é um avançado promissor do Peru, com fama de goleador, e está também referenciado pelo gabinete de prospecção do Benfica e Sporting. Mas o Braga foi o primeiro a chegar-se à frente no seu concurso. A SAD arsenalista vai agora analisar a contraproposta de Irven Ávila e dará uma resposta nos próximos dias.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia