Adere-Minho promove Formações Modulares em Braga em parceria com GIP da Câmara

Braga

autor

Redacção

contactar num. de artigos 20569

A ADERE-MINHO em parceria com o GIP da Câmara Municipal de Braga organizou dois grupo de formados (desempregados) para estão a frequentar dois percursos de formação de 200 horas, um na área do Serviço de Apoio a Crianças e Ciências Informáticas. A formação está a decorrer nas instalações da TUREL em Braga, instituição que também colabora com a nossa associação.


As formações modulares certificados da Adere-Minho auxiliam os desempregados a qualificarem-se em diversas áreas para poderem encontrar novas oportunidades no mercado de trabalho.
A colaboração estreita entre as instituições é fundamental par dar respostas ao número de desemprego que o país atravessa, nesse sentido a Adere-Minho tem expandido o seu Plano das Formações Modulares não só com turmas na sua sede em Vila Verde como também noutras localidades como é o caso de Braga, Ponte de Lima ou outras que possam surgir.


*** Nota da Adere-Minho ***

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Farmácias de serviço

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia