Feira Agrícola e de produtos tradicionais em Vila Praia de Âncora

Alto Minho

autor

Redacção

contactar num. de artigos 34010

De 23 a 25 de Setembro, a agricultura vai estar em destaque em Vila Praia de Âncora com a promoção de mais uma edição da Feira Agrícola e dos Produtos Tradicionais. As inscrições para participar (agricultores e agentes económicos/empresas) terminam a 16 de Setembro.

Este certame promovido pelo Município de Caminha visa a divulgação e promoção da agricultura, bem como a comercialização dos seus produtos. Pretende ainda servir de incentivo à instalação de Jovens Agricultores com projectos inovadores e permitir o debate de questões ligadas ao sector primário, integrando parceiros e instituições ligados à actividade agrícola.

A organização está a ultimar os preparativos para que esta edição seja mais uma aposta ganha, avançando desde já que da programação constam vários workshops, sessões temáticas, prova de produtos tradicionais locais, exposição de alfaias agrícolas antigas, passeios a cavalo e animação com grupos de música tradicional.

Assim, os agricultores e agentes económicos/empresas cuja actividade se enquadre no âmbito da feira interessados em fazer parte do evento deverão submeter a respectiva inscrição na Câmara Municipal de Caminha.

*** Nota elaborada pelo gabinete de comunicação da C. M. de Caminha ***

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia