TUB transporta 50 mil passageiros num só dia e bate todos os recordes

Braga

autor

Marta Amaral Caldeira

contactar num. de artigos 1622

Os Transportes Urbanos de Braga (TUB) bateram todos os recordes quando no passado dia 27 de Outubro cerca de 50 mil de passageiros utilizaram os seus autocarros para se mover no concelho bracarense. Um número que mostra bem que os bracarenses preferem cada vez mais os transportes públicos na sua mobilidade e que esta vai de encontro às suas principais necessidades.
Baptista da Costa, administrador dos TUB, refere, a este propósito, que este registo de aumento do número de passageiros “e o maior reconhecimento que podemos ter e desejar por parte dos nossos clientes”.
Responder ao mercado, melhorar a gestão e o trabalho dos colaboradores são as grandes marcas para o sucesso que a em- presa tem colhido junto dos passageiros.
As estatísticas recolhidas indicam que, no total, foram 49.931 os passageiros que no passado dia 27 de Outubro utilizaram os transportes públicos, sendo este o valor mais elevado de sempre desde que há registo de bilhética na empresa. Um número que aponta para o facto de serem cada vez mais os bracarenses também a optar pela utilização dos transportes público.
Para Baptista da Costa este incremento do número de passageiros dos TUB reflecte precisamente o trabalho que tem sido desenvolvido pela empresa nos últimos tempos e que está muito relacionado com “a preocupação de dar resposta às reais necessidades da população e dos bracarenses”.
“O facto de os bracarenses estarem a preferir os nossos serviços está também relacionado com a melhoria da nossa oferta, mas também da nossa imagem institucional e promocional”, sublinhou o administrador dos TUB, apontando que a aposta que tem sido feita ainda em termos da “qualidade”, quer do serviço prestado, quer da manutenção e asseamento das viaturas - factores estes que melhoram a imagem dos TUB, aumentando por sua vez a atractividade por parte do público e utilizadores dos transportes públicos.
“O nosso objectivo é continuar a crescer, até porque basta termos um dia com mais 50 mil utilizadores para conseguirmos chegar aos 11 milhões de passageiros - um número que muito gostaríamos de alcançar até ao final do ano e que muito nos orgulharia, pois seria um real demonstrativo da capacidade da nossa resposta e adaptação ao mercado”, destacou Baptista da Costa, em declarações ao jornal ‘Correio do Minho’.
Recorde-se que os TUB pretendem chegar aos 20 milhões de passageiros até 2025 - essa é a grande meta traçada para o futuro próximo e é por isso que Baptista da Costa garante a continuidade do “casamento emocional com a cidade”, fazendo parte da sua vida e estando sempre a seu lado a cada momento mais ou menos especial, indo de encontro às expectativas dos clientes.

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia