Reparação de pavimento na noite desta 4ª feira entre a Alameda de S. Dâmaso e a Rua de Santo António

Vale do Ave

autor

Redacção

contactar num. de artigos 33997

Intervenção tem início às 21 horas desta quarta-feira, 07 de dezembro. Serão feitas retificações de abatimentos e depressões no estado do piso e caixas de águas pluviais.

A zona norte da Alameda São Dâmaso, Largo do Toural e Rua de Santo António, no centro de Guimarães, vai estar nove horas encerradas ao trânsito durante o período noturno desta quarta-feira, entre as 21 horas de 07 de dezembro e as 06 horas do dia 08 de dezembro, estando salvaguardado o acesso ao Largo Condessa do Juncal.

A interdição rodoviária, articulada com a Polícia Municipal e com a PSP de Guimarães, deve-se a uma intervenção que será efetuada no pavimento pela empresa responsável pela construção da obra, ao abrigo da garantia da empreitada relacionada com a requalificação urbanística do Toural, Alameda de S. Dâmaso e Rua de Santo António.

Durante este horário noturno, período escolhido para minimizar constrangimentos aos automobilistas, os técnicos da empresa, com a fiscalização do Departamento de Obras da Autarquia, vão proceder a retificações de abatimentos e depressões existentes no estado do piso e nas caixas de águas pluviais que se encontram localizadas nestas ruas do centro de Guimarães.

*** Nota da C.M. de Guimarães ***

vote este artigo


 

Comente este artigo

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

comentários

Não existem comentários para este artigo.

Últimos artigos das categorias relacionadas

Tempo

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

Newsletter

subscrição de newsletter

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia