Música

D'Alva apresentam novo álbum no Theatro Circo em Braga

  • 2014-07-29

Sob o signo de “Máquina de Gelados”, ciclo em formato auditivo composto por 5 projectos que surge «com o objectivo de preparar o outono e temperar de açúcar a energia extraordinária de um palco em acção», D’Alva abrem a programação do Theatro Circo a 1 Agosto (22h00) com o pop honesto, descomplicado e divertido de Alex D’Alva Teixeira e de Ben Monteiro que este ano surgiu sob a forma do álbum “#batequebate”.

Criadores de «boas canções livres de géneros, livres de expectativas, e agora mais do que nunca, com a perfeita noção do rumo que quer tomar» D’Alva assume-se mais como um colectivo em torno de Alex D’Alva Teixeira, «um miúdo que por pouco passava ao lado da atenção do público», do que como um projecto. Em Braga, D’Alva conta também com Vitor Azevedo (guitarra e teclas), Ricardo Ramos (guitarra e bateria), Gonçalo Almeida (bateria) e Carolina Barreiro (Back vocals).

Em palco, D’Alva adopta o papel de quem, mais do que dar um concerto, se propõe ser anfitrião de uma festa à maneira bem antiga das “festas de bloco” nova-iorquinas, mas com uma atitude punk rock, ritmada a 808’s, com o suor africano, o balanço brasileiro e sem esquecer alguma sensibilidade pop bem portuguesa.

O ciclo “Máquina de Gelados” tem continuidade a 8 de Agosto (22h00) com o concerto de Guta Naki.
 
Ingressos, a 7,5 € (Cartão Quadrilátero: 3,75 €) disponíveis em www.theatrocirco.bilheteiraonline.pt, na bilheteira do Theatro Circo, lojas Fnac e estações CTT aderentes.
 

*** Nota do gabinete de comunicação do Theatro Circo ***

1043 itens ver mais
77 itens ver mais
130 itens ver mais

Top Música

Tempo

Farmácias de serviço

Classificados

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia