Literatura

As Coisas que a Vida me Ensinou

  • 2016-08-15
  • por: Oprah Winfrey

Quando Gene Siskel, reputado crítico de cinema, perguntou em direto a Oprah Winfrey quais foram as coisas que a vida lhe ensinara, deu-se uma pausa. Silêncio. Oprah não sabia responder. Este episódio marcou a vida da apresentadora. Desde então, tenta encontrar respostas escrevendo mensalmente para a revista O, The Oprah Magazine. As melhores crónicas encontram-se neste livro: as certezas e incertezas da vida expostas de forma clara e sentida, num caminho único que vale a pena descobrir.


Oprah Winfrey nasceu em 1954 no Mississípi e vive em Santa Monica, Califórnia. É apresentadora de televisão, produtora e empresária. Entre setembro de 1986 e maio de 2011 foi apresentadora do programa The Oprah Winfrey Show, um dos talk shows com maior audiência da história da televisão nos Estados Unidos e visto por milhões de espectadores em todo o mundo. Participou em diversos filmes, entre outros A Cor Púrpura, de 1985, realizado por Steven Spielberg. É proprietária de duas revistas: O, The Oprah Magazine e O at Home. Em janeiro de 2011 estreou o seu canal televisivo OWN. Foi condecorada por Barack Obama com a Presidential Medal of Freedom, em 2013. É uma das mulheres mais influentes do mundo.

GÉNERO: Não ficção e Ensaio / Biografias e Memórias.

PÚBLICO-ALVO: Público adulto (especialmente feminino).

CITAÇÕES DE IMPRENSA:

«A voz calorosa e familiar de Oprah Winfrey dá um tom intenso e envolvente a cada história pessoal. A sua escrita enaltece a espiritualidade e o amor.»
Audiofile Magazine

130 itens ver mais
1043 itens ver mais
77 itens ver mais

Top Literatura

Tempo

Farmácias de serviço

Classificados

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia