Literatura

Um Homem Chamado Ove

  • 2016-08-23
  • por: Fredrik Backman

FENÓMENO INTERNACIONAL COM MAIS DE 2 MILHÕES DE EXEMPLARES VENDIDOS

À primeira vista, Ove é o homem mais rabugento do mundo. Sempre foi assim, mas piorou desde a morte da mulher, que ele adorava. Agora que foi despedido, Ove decide suicidar-se. Mal sabe ele as peripécias em que se vai meter. Um jovem casal recém-chegado destrói-lhe a caixa de correio, o seu amigo mais antigo está prestes a ser internado a contragosto num lar, e um gato vadio dá-se a conhecer. Ove vê-se obrigado a adiar o fim para ajudar a resolver, muito contrariado, uma série de pequenas e grandes crises. Este livro simultaneamente hilariante e encantador fala-nos de amizades inesperadas e do impacto profundo que podemos ter na vida dos outros.

Fredrik Backman é um blogger, colunista e escritor sueco. Este seu romance de estreia tornou-se um bestseller na Escandinávia e já vendeu 2 milhões de exemplares em todo o mundo, encontrando-se em tradução em mais de 30 países.

GÉNERO: Ficção e Literatura / Romance Contemporâneo.

PÚBLICO-ALVO: Público adulto. Leitores de ficção contemporânea.

CITAÇÕES IMPRENSA ESTRANGEIRA:

«O livro mais cativante do ano.»
Booklist


«Tão emocionante e divertido quanto comovente.»
Daily Mail

«Uma história inspiradora, otimista e divertida sobre como a bondade, o amor e a felicidade podem ser encontrados onde menos se espera.»
Sunday Express

«Até o mais clássico leitor de ficção precisa de descontrair, e este é o livro ideal para aquelas tardes em que apenas quer o prazer da leitura.»
San Francisco Chronicle

«Uma leitura perfeita para os momentos de lazer.»
Evening Standard

77 itens ver mais
130 itens ver mais
1043 itens ver mais

Top Literatura

Tempo

Farmácias de serviço

Classificados

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia