Literatura

A Filha Desaparecida

  • 2016-08-25
  • por: Jane Shemilt

THRILLER PSICOLÓGICO BESTSELLER INTERNACIONAL

As horas passam mas Naomi não aparece. A noite avança e Jenny desespera. A filha adolescente já devia ter voltado da escola, onde participou numa peça de teatro. A vida de Jenny, uma médica casada com um neurocirurgião de sucesso, está prestes a mudar.
Um ano depois da noite fatídica, Naomi continua desaparecida. A polícia procurou em vão e os piores cenários (rapto ou homicídio) parecem hipóteses remotas. A busca obsessiva de Jenny, que não desiste da filha, sugere outra explicação: as pessoas em quem confiava e que julgava conhecer têm escondido segredos - sobretudo a própria Naomi.

Jane Shemilt é médica de clínica geral. Frequentou a Royal Free Medical School, tendo-se formado com distinção. Concluiu uma pós-graduação e posteriormente um master in arts em Escrita Criativa na Bristol University e em Bath, respetivamente. Foi finalista do Janklow & Nesbitt Bath Spa Prize e do Lucy Cavendish Fiction Prize com A Filha Desaparecida, seu romance de estreia. Vive em Bristol com o marido e os cinco filhos.

GÉNERO: Ficção e Literatura / Thriller.

PÚBLICO-ALVO: Público adulto. Leitores dos géneros Thriller e Romance Psicológico.

CITAÇÕES:

«Prende até à última página.» - My Weekly

«Arrebatador.» - Sunday Express

«Absolutamente empolgante. A tensão acumulada pela desconfiança e pelo suspense leva a desenlace devastador.» - Mail On Sunday

77 itens ver mais
1043 itens ver mais
130 itens ver mais

Top Literatura

Tempo

Farmácias de serviço

Classificados

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia