Arte & Exposições

A Nova Bailarina no Centro Cultural Vila Flor

  • 2012-01-21

A Nova Bailarina é um espectáculo sobre a democracia que nos remete para o papel de cada um na sociedade e para a consciência cívica, abordando, através da dança, de forma não convencional e com humor, questões éticas e de valores base de construção pessoal e social.
O público é convidado a pensar e decidir a partir de questões que vão sendo colocadas pela bailarina, a tomar posições de cidadania, unindo-se, chegando a ter que se opor à Bailarina, que, por vezes, não tem um comportamento nada democrático.

Esta é uma peça em que a palavra está muito presente, sempre com o objectivo de reforçar a consciência da ligação entre o corpo e a mente, ligando o pensamento à dança e potenciando uma nova forma de viver o lugar do corpo na sociedade.
Pela sua natureza portátil, este espectáculo chega a Guimarães para se apresentar pelas escolas de 1º e 2º ciclo do concelho. As marcações devem ser feitas junto do Serviço Educativo, por telefone ou e-mail, indicando o horário pretendido.

QUANDO
21 Jan 2012
ONDE
Centro Cultural Vila Flor | Sala de Ensaios, Guimarães
QUANTO
2€
HORAS ESPECTÁCULO
16H00

77 itens ver mais
1043 itens ver mais
130 itens ver mais

Tempo

Farmácias de serviço

Classificados

Edição Impressa (CM)

Edição Impressa (MF)

mapa do site

2008 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: Cápsula - soluções multimédia